X

Abandono

Mulher abandona recém nascido em barraca de camping

Caso aconteceu na virada do ano, em Dourados

Compartilhe:

A-

A+

Um recém-nascido foi abandonado em uma barraca de camping na cidade de Dourados. A mãe da criança procurou um atendimento médico e mentiu sobre o parto, mas o crime foi descoberto pouco depois, quando o bebê foi levado para o Mackenzie Hospital Evangélico.

Conforme o Midiamax, a mãe deu entrada em um hospital da cidade com hemorragia. 

Durante atendimento, a médica questionou se ela havia tido um parto recentemente, mas a mulher negou e disse que a hemorragia aconteceu após ter tomado uma injeção.

Pouco depois, um recém-nascido foi levado para o hospital. Ele estava embrulhado em um lençol com sangue. 

As pessoas que o levaram disseram que eram parentes da mulher que estava em atendimento e que o bebê foi encontrado na barraca dela. O bebeu recebeu atendimento médico e foi levado o berçário do hospital.

O marido dela estava no hospital e disse que não sabia da gestação. Ele afirmou também que não havia notado o filho na barraca, mas admitiu que percebeu o sangue no local. 

O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação e informou que o caso será levado ao Ministério Público. 

Ao perceberem a movimentação das autoridades, as pessoas que socorreram o bebê deixaram o hospital.

A mãe e o pai da criança disseram que moram em Caarapó e estavam em Dourados para as comemorações da virada de ano. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como abandono de incapaz e é investigado.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo