Equipe abordou carro de aplicativo na rodovia
Karina Aguilar
Publicado em 12/01/2024 às 19:02
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 12 kg de skunk e 515 gramas de cocaína, na manhã de quinta-feira, 11, em Corumbá.
Os policiais fiscalizavam a BR-262, quando abordaram um carro de aplicativo. O motorista transportava dois passageiros para Campo Grande.
Um dos passageiros não soube explicar os detalhes da viagem para a Capital. Ao abrir o porta-malas do veículo, os policiais sentiram um forte odor de maconha.
Na mala do passageiro identificado foram encontrados os tabletes de skunk e um tablete de pasta base de cocaína.
Entretanto, homem confessou ter recebido o ilícito em Corumbá e deveria entregá-los em Campo Grande.
Já o motorista e o outro passageiro foram liberados. O preso foi encaminhado à Polícia Civil em Corumbá
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo