O crime aconteceu no Jardim Santa Emília
Renata Kelly Volpe
Publicado em 12/01/2024 às 10:33
Atualizado em 10/09/2026 às 14:25
Um vendedor, 39 anos alega ter tido o carro roubado após ser seguido e fechado no trânsito por homens armados. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (11), no bairro Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
De acordo com o Midiamax, os suspeitos fecharam o motorista no cruzamento entre as ruas Conde de Boa Vista e Culueme. A vítima disse que viu quatro homens dentro do carro.
Conforme os relatos, um dos passageiros que estava no veículo Logan teria apontado a arma para o motorista do Celta e ordenado que ele parasse o carro. Ele relatou que tentou escapar, mas não conseguiu.
O suspeito teria dito para a vítima sair do veículo e depois, ele e os comparsas levaram o carro. A vítima disse que conseguiu imagens de uma rua próximo ao local do assalto. Nas imagens é possível ver apenas um veículo branco empurrado outro carro preto, que parece estar desengatado.
A vítima procurou a polícia na manhã desta sexta-feira (12). O caso foi na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento). Até o momento, não há mais informações sobre o roubo que será investigado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo