Agressor sumiu após o crime
Renata Kelly Volpe
Publicado em 15/01/2024 às 09:20
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
O proprietário de uma residência apanhou e ficou gravemente ferido, após pessoas invadirem a casa e usarem a piscina. O caso aconteceu no fim da noite de domingo (14), no município de Jardim.
Segundo informações do Boletim de ocorrência, o idoso de 77 anos foi avisado por um inquilino que pessoas estavam no local fazendo baderna e usando a piscina.
O local estava sendo usado por um dos inquilinos do idoso. Ao ver as pessoas no local, o idoso pediu para que todos descessem, e que no térreo começou um bate boca entre o idoso e um rapaz de 25 anos, que lhe desferiu socos na face causando sangramento no nariz onde após raio-x.
Após a agressão, o rapaz sumiu. Foi constatado fratura, corte na face lado esquerdo aproximadamente 4cm, e escoriações braço esquerdo do idoso.
O proprietário disse ainda aos policiais ter umas seis pessoas de posse de facão, pedra e pedaço de madeira.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo