Caixa de som tinha sido furtarda no dia anterior
Renata Kelly Volpe
Publicado em 25/01/2024 às 10:51
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Um homem de 41 anos foi preso por receptação de uma caixa de som, na última quarta-feira (24), por volta das 09h55. A prisão aconteceu em Jardim.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um furto ocorreu na data anterior e a equipe da Radiopatrulha de Jardim realizava rondas e diligências em busca de encontrar o autor e os objetos furtados.
Quando em uma determinada rua, a equipe avistou uma caixa de som com as mesmas características da que havia sido furtada, na frente de uma residência.
No local, um homem se apresentou como proprietário do aparelho de som, contudo, alegou que um outro homem deixou a caixa para conserto, disse ainda que não o conhecia e não conseguiu comprovar a origem do aparelho de som.
A vítima do furto confirmou que aquela era sua caixa de som.
O autor recebeu voz de prisão e juntamente com o objeto recuperado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo