Homem é conhecido pela polícia por várias passagens de furto
Karina Aguilar
Publicado em 25/01/2024 às 15:14
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado na Rua Teodoro Rondon, Centro de Aquidauana, com um botijão de gás de cozinha furtado, na madrugada de quarta-feira, 24.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 1h, a Força Tática fazia o patrulhamento da região, quando notou o suspeito com um volume nas costas, escondido em um casaco.
Quando a equipe o abordou, notou que era um botijão ainda lacrado. O suspeito tentou mentir dizendo que havia pego emprestado de um conhecido, entretanto, a polícia conseguiu contato do proprietário de uma loja de abastecimento de gás, a 600 metros do local da abordagem. O dono contou o estoque e identificou que havia um botijão faltando.
Ainda segundo a polícia, o rapaz é conhecido por ter passagens por furto e invasão de imóveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo