X

Polícia

Condenado por estupro é preso em Ribas do Rio Pardo

Homem rompeu tornozeleira eletrônica

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi preso nesta terça-feira, 30, pela Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, em apoio a Delegacia de Bataguassu, após romper a tornozeleira eletrônica e fugir da cidade, onde cumpre pena por estupro de vulnerável.

O homem, residente em Bataguassu, já estava sendo investigado por homicídio doloso. Ele havia furtado um caminhão em Ribas do Rio Pardo e o abandonou, danificado, sem qualquer sinalização na MS-040. Sem notificar as autoridades, o veículo furtado permaneceu na pista por horas, resultando em um acidente fatal envolvendo um ônibus de passageiros. No incidente, uma pessoa perdeu a vida e outras ficaram feridas.

As investigações foram impulsionadas por denúncias anônimas, destacando a eficácia da colaboração entre a comunidade e as forças policiais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo