Polícia
Policiais dispararam contra carro após quase atropelamento
Um Citröen C4 capotou na MS-164, em Maracaju, durante uma fuga, na noite de terça-feira, 13, durante a Operação Protetor.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária da base de Vista Alegre realizava a fiscalização quando motoristas de dois SUV não respeitaram a ordem de parada e quase atropelaram os servidores.
Os policiais disparam, quando o condutor do Citröen perdeu o controle e capotou, sentido a Ponta Porã. O motorista conseguiu fugir, além do outro veículo.
Segundo o site Sidrolândia News, o carro estava com placa e chassi adulterados. O carro foi roubado em Belo Horizonte, Minas Gerais em março de 2023.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo