X

Policial

PRF recupera carreta em Nova Alvorada do Sul

O veículo foi roubado em São Paulo e o motorista mantido e cárcere

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Nova Alvorada do Sul (MS), na noite desta quinta-feira (22), uma carreta roubada em São Paulo. O motorista foi mantido em cárcere durante o roubo. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram um caminhão Iveco/Stralis acoplado a um reboque. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor ao fornecer as informações da viagem, dizendo que teria sido contratado por uma rede social para viajar com a carreta. 

A equipe decidiu entrar em contato com o proprietário do caminhão, que disse aos PRFs que o verdadeiro condutor do veículo deveria ser o pai dele e que desconhecia o homem abordado.

O proprietário registrou boletim de ocorrência pelo roubo da carreta e mais tarde informou aos policiais que o verdadeiro condutor era mantido refém durante o transporte do conjunto. 

O homem abordado foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul (MS).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo