Capão Bonito
O corpo de um homem foi encontrado por morador do local
Morador de um assentamento encontrou o corpo de um homem carbonizado, na manhã desta segunda-feira (30), na estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II, em Sidrolândia.
Conforme o Campo Grande News, o corpo foi encontrado por um morador do assentamento, caído próximo a Ponte do Vacaria.
A suspeita é que depois de morto, o corpo foi desovado e queimado no local.
Pela foto é possível nota que o homem estava usando calça, camiseta e tênis. Um lado do sapato caiu do pé e foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
A Polícia Civil e perícia foram acionadas para ir até o local e até o momento não há informação da dinâmica do crime.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo