Bataguassu
Acidente ocorreu na BR-267
O caminhoneiro Evandro Luiz Teixeira, de 49 anos, morreu após bater o caminhão que conduzia ao se distrair enquanto filmava a paisagem. O acidente ocorreu na BR-267, em Bataguassu, nesta quarta-feira (13).
De acordo com o site local, Cenário MS, o acidente ocorreu por volta das 15h20 no KM-6 da rodovia Manoel da Costa Lima, próximo à Ponte Hélio Serejo, entre Bataguassu e Presidente Epitácio, em São Paulo.
Evandro conduzia uma carreta com placas de Joinville, SC, e estava filmando a paisagem, quando se distraiu e não viu que a rodovia estava em sistema ‘Pare e Siga’. Evandro trafegava na velocidade da via enquanto filmava a paisagem do Rio Paraná com o celular e não percebeu a sinalização a tempo.
De acordo com os funcionários da manutenção, quando o motorista tentou frear, não havia mais tempo para evitar o impacto.
O motorista do outro caminhão, um homem de 44 anos, não teve ferimentos.
Evandro chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Presidente Epitácio, mas chegou sem vida ao hospital.
Primavera Jurássica
Evento teve gastronomia, artesanato e produtos locais ao lado do Estádio Mauro Resstel; distribuição de mudas reforçou ações pelo Dia da Árvore e chegada da primavera
Concurso Artístico e Literário
Mostra reúne produções do Concurso Artístico e Literário 2026 e integra a 20ª Primavera dos Museus; visitação ocorre de terça-feira a sábado, das 07h às 13h
Voltar ao topo