Acidente fatal
Semirreboque teria se desprendido de caminhão e atingido Chevrolet Spin; tragédia aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Iguatemi
Publicado em 15/08/2026 às 11:15
Um acidente envolvendo um caminhão-cegonha e um carro deixou sete pessoas mortas na noite desta sexta-feira (14), em uma rodovia estadual nas proximidades da ponte do Rio Iguatemi, entre os municípios de Iguatemi e Japorã, região sul de Mato Grosso do Sul. A ocorrência aconteceu perto da Aldeia Porto Lindo.
De acordo com informações preliminares do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), o semirreboque que fazia parte da combinação de veículos de carga teria se desprendido. Em seguida, atingiu uma Chevrolet Spin que trafegava no sentido contrário.
Com a colisão, o carro ficou preso ao semirreboque, que tombou e pegou fogo. Todos os sete ocupantes da Spin morreram no local, sendo quatro do sexo masculino e três do feminino. As vítimas foram encontradas carbonizadas. O Campo Grande News informou que uma criança de 06 anos e uma adolescente de 14 estão entre as vítimas, além de cinco adultos.

O motorista do caminhão não permaneceu no local e, até a conclusão do atendimento da ocorrência, não havia sido localizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas e no desencarceramento das vítimas. A Polícia Científica realizou os levantamentos periciais, enquanto o BPMRv controlou o trânsito na região.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Primeiros a receber o pagamento do Bolsa Família de setembro serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) com final 1.
EDUCAÇÃO
Enamed afere aprendizado de estudantes e avalia cursos de medicina
Voltar ao topo