X
Policial

Assaltantes atiram em carro blindado e levam dinheiro do Shopping China

Assalto ocorreu nesta segunda-feira logo após o veículo deixar loja de importados

Policiais em volta do veículo blindado, alvejado por assaltantes / ABC Color

Um SUV blindado, pertencente ao Shopping China, foi parado a tiros de pistola por assaltantes nesta segunda-feira (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.


O veículo levava dinheiro e tinha acabado de sair da loja de importados, a maior da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O valor oficial ainda não foi revelado, mas há informações de que pode chegar a R$ 160 mil.

Segundo a polícia paraguaia, funcionários da empresa tinham acabado de sair do shopping levando dinheiro, possivelmente para depositar em agência bancária. O assalto ocorreu na Avenida Doutor Francia, a 500 metros da loja.

Armados com pistolas, os assaltantes fecharam o SUV com um Chevrolet Corsa e abriram fogo, obrigando o motorista a parar no meio da rua. Os policiais paraguaios suspeitam que os próprios funcionários entregaram o dinheiro, pois as portas do blindado só podem ser abertas por dentro.

Os funcionários informaram a Polícia Nacional que os assaltantes falavam em português, indicando que são de nacionalidade brasileira. A linha internacional entre as duas cidades é base de facções criminosas, principalmente do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo