Bombeiros estiveram no local e não há registro de vítimas
Automóvel Santana foi destruído por incêndio após acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (22), na rodovia MS-345, nas proximidades da Serra do Indaiá, em Aquidauana.

Conforme apurado, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, chegando ao local, se deparou com o veículo capotado, completamente destruído pelo fogo. No entanto, não havia sinais de vítimas.

Conforme os socorristas, nem mesmo testemunhas souberam apontar quais as circunstâncias do acidente e se alguém havia sido socorrido, mesmo que por terceiros.
O fogo iniciado no veículo espalhou-se para uma área de vegetação, atingido a propriedade de uma fazenda com cerca de 10 mil hectares. Porém, os bombeiros controlaram as chamas, evitando prejuízos maiores.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu uma placa apreendida no local. As informações podem auxiliar na identificação do proprietário, já que nenhum responsável havia se manifestado.

Evento
Evento gratuito reúne gastronomia, artesanato e produtos da agricultura familiar
Cidades
Serviço realizado pela Agesul, em parceria com o Governo do Estado, garante mais segurança e mobilidade na região
Voltar ao topo