Bombeiros estiveram no local e não há registro de vítimas
Automóvel Santana foi destruído por incêndio após acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (22), na rodovia MS-345, nas proximidades da Serra do Indaiá, em Aquidauana.
Conforme apurado, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, chegando ao local, se deparou com o veículo capotado, completamente destruído pelo fogo. No entanto, não havia sinais de vítimas.
Conforme os socorristas, nem mesmo testemunhas souberam apontar quais as circunstâncias do acidente e se alguém havia sido socorrido, mesmo que por terceiros.
O fogo iniciado no veículo espalhou-se para uma área de vegetação, atingido a propriedade de uma fazenda com cerca de 10 mil hectares. Porém, os bombeiros controlaram as chamas, evitando prejuízos maiores.
A Polícia Militar foi acionada e recolheu uma placa apreendida no local. As informações podem auxiliar na identificação do proprietário, já que nenhum responsável havia se manifestado.
Serviços
Trecho irá melhorar logística no Estado
Trânsito
Interdição causa engarrafamento na rodovia
Voltar ao topo