Feminicídio
Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, suspeito de matar a esposa Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, deixou o corpo da vítima no porta-malas do carro por quase três dias antes de ser desovado às margens da BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
O autor e a vítima estavam juntos desde dezembro de 2016 e moravam em Campo Grande coma filha, de apenas 4 anos. Conforme o Campo Grande News divulgou, Natalin foi morta na madrugada de sexta-feira, na casa do casal. O corpo apresentava fratura no braço e o pescoço quebrado.
O corpo da jovem foi colocado no porta-malas do carro até a desova. Tamerson foi preso ontem (7) após se apresentar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O militar responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo