Caso ocorreu no final da tarde da útima terça-feira (21), por volta das 18h48
Schimene Duque Weber
Publicado em 22/11/2017 às 08:15
Atualizado em 10/09/2026 às 13:58
Um homem identificado como J. D. G. R., de 34 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia por estar praticando ato obsceno de masturbação em frente à própria residência, localizada no Jd. Campanário, em Anastácio.
De acordo com informaçõe do boletim de ocorrência, N. S. B., 21 anos, foi quem acionou a Guarnição Policial, uma vez que a mesma teria passado em frente da casa do homem e visto ele se masturbando e se mostrando para outras mulheres que ali transitavam, como J. A. de A. F., de 33 anos, e J. da C. W., de 19 anos, que também testemunharam o ato.
Ainda de acordo com as testemunhas, o autor já vinha praticando atos libidinosos e se mostrando para pessoas que passavam pelo local, podendo inclusive ter vítimas menores de idade, já que existe uma escola nas proximidades da casa do homem.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo