X
Anastácio

Homem é flagrado praticando ato obsceno no Jd. Campanário

Caso ocorreu no final da tarde da útima terça-feira (21), por volta das 18h48

Compartilhe:

A-

A+

Um homem identificado como J. D. G. R., de 34 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia por estar praticando ato obsceno de masturbação em frente à própria residência, localizada no Jd. Campanário, em Anastácio.

De acordo com informaçõe do boletim de ocorrência, N. S. B., 21 anos, foi quem acionou a Guarnição Policial, uma vez que a mesma teria passado em frente da casa do homem e visto ele se masturbando e se mostrando para outras mulheres que ali transitavam, como J. A. de A. F., de 33 anos, e J. da C. W., de 19 anos, que também testemunharam o ato. 

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor já vinha praticando atos libidinosos e se mostrando para pessoas que passavam pelo local, podendo inclusive ter vítimas menores de idade, já que existe uma escola nas proximidades da casa do homem.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo