Chargista estava desaparecido desde sábado
Divulgação
Uma mulher procurou a polícia e confessou ter matado o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, em Campo Grande. A família estava à procura dele, que saiu de casa no sábado (21) e não retornou. A mulher procurou a polícia em uma delegacia em São Gabriel do Oeste e disse que era massagista.
Informações que já haviam sido divulgadas pela família são de que o chargista saiu de casa para uma sessão de massagem. A massagista se apresentou à polícia e disse que matou o chargista a facadas, depois teria esquartejado e colocado fogo no corpo da vítima.
Na confissão, ela revelou ainda o local onde o corpo, dividido em três malas, foi jogado na Capital. Segundo apurou o Campo Grande News, a suspeita disse que viajou para Coxim para despedir das filhas e depois foi à delegacia da cidade vizinha, São Gabriel.
Eles teriam discutido antes do crime. Equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) já foi notificada e seguiu para São Gabriel para buscar a assassina.
(com informações do Campo Grande News)
Internacional
Ardósia de Lavagna vem da Ligúria, na Itália
Serviços
Os trabalhos da entidade foram retomados com a posse dos novos membros, titulares e suplentes, realizada na quinta-feira
Voltar ao topo