X
Polícia

Massagista confessa que matou, esquartejou e ateou fogo no corpo de chargista

Chargista estava desaparecido desde sábado

Divulgação

Uma mulher procurou a polícia e confessou ter matado o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, em Campo Grande. A família estava à procura dele, que saiu de casa no sábado (21) e não retornou. A mulher procurou a polícia em uma delegacia em São Gabriel do Oeste e disse que era massagista.

Informações que já haviam sido divulgadas pela família são de que o chargista saiu de casa para uma sessão de massagem. A massagista se apresentou à polícia e disse que matou o chargista a facadas, depois teria esquartejado e colocado fogo no corpo da vítima.

Na confissão, ela revelou ainda o local onde o corpo, dividido em três malas, foi jogado na Capital. Segundo apurou o Campo Grande News, a suspeita disse que viajou para Coxim para despedir das filhas e depois foi à delegacia da cidade vizinha, São Gabriel.

Eles teriam discutido antes do crime. Equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) já foi notificada e seguiu para São Gabriel para buscar a assassina.
(com informações do Campo Grande News)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Internacional

Túmulo do papa foi feito com pedra da região de seus avós, na Itália

Ardósia de Lavagna vem da Ligúria, na Itália

Serviços

Conselho dos Povos Originários é reativado após 15 anos em MS

Os trabalhos da entidade foram retomados com a posse dos novos membros, titulares e suplentes, realizada na quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo