X

Violência doméstica

Homem é preso em Anastácio por agressões contra ex-namorada e enteada

Indivíduo disse que havia bebido e se achava no direito de cobrar satisfações da ex-companheira

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 34 anos foi preso em Anastácio, na sexta-feira (20), após agredir a ex-companheira e sua ex-enteada. A Polícia Militar foi acionada e fez o flagrante do indivíduo.

O caso aconteceu na Vila Pedreira. A vítima, também com 34 anos, estaria separada do agressor há cerca de quatro meses. Ela saiu para uma confraternização de amigos do trabalho e voltou para casa acompanhada. Foi então que a mulher se deparou com o ex, que tinha forçado o portão e entrado em sua residência.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou justificar a invasão dizendo que ainda tinha esperanças em uma reconciliação e cobrou explicações sobre o paradeiro da vítima antes de sua chegada. Os dois começaram a discutir até o ponto de o agressor empurrar e apertar os braços da mulher. Vendo a cena, a ex-enteada do indivíduo, de apenas 14 anos, tentou intervir e acabou sendo jogada ao chão. Ela sofreu escoriações em um dos braços.

A PM foi chamada para atender o caso de violência doméstica e prendeu o homem pelo crime de lesão corporal. Ele foi levado à delegacia para que fossem tomadas as medidas devidas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Marlene Carlos da Silva assume Assistência Social de Anastácio

Empossada oficialmente

Marlene Carlos da Silva assume Assistência Social de Anastácio

Psicóloga retorna à pasta para o segundo período à frente da secretaria; posse ocorreu nesta quinta-feira

Evento reúne música, fé e solidariedade neste sábado em Aquidauana

3º Resgatados para Resgatar

Evento reúne música, fé e solidariedade neste sábado em Aquidauana

3º Resgatados para Resgatar será realizado durante a Feira da Estação Rodoviária; público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo