Sirenes ligadas, bombeiros a postos e lá se foram às viaturas do Corpo de Bombeiros, desta vez, com os militares esbanjando sorriso no rosto, ao invés de expressões de preocupação.
Um sonho estava prestes a ser realizado, e o contemplado era o pequeno Edmar, aniversariante desta terça-feira (22), que tinha como sonho conhecer os Bombeiros.
Pronto! Sonho realizado! E sua festa de 04 aninhos teve bombeiros de verdade, com direito a músicos e um mix de sentimento.
Entenda:
Edmar está internado na Santa Casa em Campo Grande onde deve passar por uma cirurgia de risco nesta quarta-feira, 23.
O pequenino é cardiopata e a iniciativa de contatar o bombeiro partiu da equipe médica do hospital onde Edmar está internado.
?Quando cheguei pela manhã no quartel recebi uma ligação que mudaria minha vida! A missão de realizar o sonho do pequeno Edmar: conhecer os Bombeiros. Deus é tão perfeito e maravilhoso que colocou a equipe do Hospital Santa Casa em sintonia com os bombeiros e assim realizamos a festinha de 04 aninhos do pequeno, com direito a bolo, guaraná, docinhos, presentes, até passeio na viatura com os bombeiros!?, relatou via rede social a jornalista e militar do Bombeiro Cláudia Karoline.
Equipe ?O Pantaneiro? também é solidária a Edmar e está em oração para que ele supere as expectativas da cirurgia e contribua com a porcentagem positiva de cirurgias de risco.