Procedimentos serão realizados entre maio e dezembro deste ano
Vanessa Ricarte
Publicado em 15/05/2018 às 11:44
Atualizado em 10/09/2026 às 14:01
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou os procedimentos cirúrgicos a serem realizados no programa Caravana da Saúde nos Hospitais, entre maio e dezembro deste ano. Por algumas correções na resolução, já publicada em abril, o Governo do Estado republicou no Diário Oficial de hoje (15).
Conforme a publicação, serão realizadas cirurgias geral, vascular, ortalmológica, ginecológica, otorrinolaringologia e urológica.
O objetivo do programa é reduzir o tempo de espera por cirurgias, que serão realizadas após atendimento dos pacientes por meio de mutirões organizados durante o ano.
Os municípios e hospitais que receberão os mutirões e cirurgias da Caravana da Saúde ainda não foram divulgados pelo Governo do Estado, assim como o cronograma das ações.
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo