X

Covid-19

MS chega a 13 mortes por coronavírus e 405 casos confirmados

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Estado de Saúde anunciou nesta quarta-feira (13), o 13º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A vítima, do sexo masculino, veio a óbito nesta terça-feira (12), tinha 57 anos, era de Brasilândia e era diabético e obeso. O falecimento ocorreu em Três Lagoas. O caso havia sido confirmado pelo Lacen no dia 05 deste mês.

 Com isso, em Mato Grosso do Sul contabilizam-se 4 óbitos em Campo Grande, 3 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina, 1 douradense que morreu em Tocantins e, o mais recente, 1 óbito de Brasilândia. 

Ao todo, o Estado contabiliza 405 casos confirmados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

INVESTIMENTO

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

AgroCastMS recebe representantes da Asumas para discutir os desafios da suinocultura e as oportunidades de expansão do setor no mercado nacional e internacional

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

De Aquidauana para as telas

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

Juliana Gamarra integra o elenco principal da produção independente, que estreia hoje (02) no YouTube e retrata amizade, perdas e os desafios enfrentados pelas mulheres da geração millennial.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo