X
Serviços

UBS de Corumbá transfere atendimentos após queda de árvore em rede elétrica

Unidade deve passar por reparos para retorno do atendimento

Compartilhe:

A-

A+

Os atendimentos da UBS (Unidade Básica de Saúde) João Fernandes – Aeroporto I, em Corumbá, será transferido na terça-feira, 6, para a UBS Dr Ranulfo Jesus de Vasconcelos – Aeroporto II, após a queda de uma árvore na rede elétrica. 

A queda da árvore danificou o padrão de distribuição de energia elétrica e rompeu a fiação do posto de saúde. 

"Os serviços de conserto estão em execução para que a retomada do atendimento ao público, na UBS João Fernandes, aconteça com a maior brevidade possível".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo