Saúde
Imunização acontecerá no ESF Centro
A cidade de Bonito inicia neste sábado, 22, a vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. A ação, que acontecerá no ESF Centro, das 7h às 16h, oferece tanto a primeira quanto a segunda dose da vacina.
A vacinação será realizada em regime de "Dia D", com a busca ativa para aqueles que precisam receber a segunda dose, com intervalo de três meses após a primeira aplicação.
A iniciativa visa ampliar a proteção da população infantojuvenil contra o vírus da dengue e reforçar a segurança da comunidade.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Protagonismo feminino
Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências
Voltar ao topo