Edição da campanha acontece na segunda e terça-feira no Hemosul
Servidor doador de sangue / Bruno Rezende, Governo de MS
Na próxima terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de junho, o Hemosul de Aquidauana realiza mais uma edição da campanha Junho Vermelho, iniciativa voltada à conscientização sobre a importância da doação de sangue. A ação convida a população a contribuir com este gesto solidário que pode salvar vidas.
Os atendimentos serão realizados na sede do Hemosul Aquidauana, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 2170, no Bairro Alto. Na terça-feira, o horário de funcionamento será das 7h às 17h. Já na quarta-feira, os doadores poderão comparecer entre 7h e 11h.
Para doar, é necessário apresentar um documento oficial com foto. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3240-1400, ramal 1471.
A campanha reforça a importância da doação regular de sangue, especialmente durante o inverno, quando os estoques costumam diminuir. Segundo o Hemosul, uma única doação pode beneficiar até quatro pessoas.
Com o slogan “Doe sangue e salve vidas”, a mobilização convida moradores a participarem e também incentivarem familiares e amigos a se tornarem doadores. A doação é um gesto voluntário, rápido e seguro, que faz a diferença na vida de quem precisa.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Incêndios
Brigadas, produtores e comunidades mostraram a força da atuação local no combate às queimadas
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Voltar ao topo