Tecnologia
A Fundação Mozilla e a Opera Software liberaram esta semana correções para seus browsers Firefox e Opera.
A Mozilla liberou uma atualização contendo oito correções para o Firefox, três das quais classificadas como críticas. Entre os bugs corrigidos está uma interação entre o Firefox e o Internet Explorer que permite ataques à máquina do usuário abrindo o Firefox via IE.
No caso do Opera, foram corrigidos seis problemas de segurança, inclusive uma falha que ocorre quando se removem arquivos baixados com o BitTorrent da lista de downloads. Um erro nesse procedimento causa corrupção de memória e pode levar à invasão da máquina. Uma nova versão do Opera, a 9.22, foi liberada com os seis bugs já corrigidos.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo