dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/07/2007 às 13:37
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Internautas devem chegar a 1,5 bilhão em 2011, representando um quinto da população global estimada para o ano, diz JupiterResearch
O número de usuários conectados à internet em todo o mundo vai aumentar de 1,1 bilhão, em 2006, para 1,5 bilhão em 2011, representando um quinto da população global estimada para o ano, segundo projeção do JupiterResearch.
A empresa de pesquisas em internet prevê que o Brasil - juntamente à Rússia, Índia e China - vai garantir a pujança necessária ao crescimento do número global de internautas.
Já regiões como Estados Unidos, Canadá, Japão e Europa Ocidental, que conquistaram um população online madura na última década, vão apresentar taxas mais lentas de crescimento nos próximos quatro anos.
Neste cenário, a participação da América do Norte na população online mundial deve cair de 21% em 2006 para 17% em 2011. Mesmo assim, a região deverá manter a maior densidade de usuários de internet, com 76% da população conectada daqui a quatro anos. A Europa Ocidental deve alcançar um patamar similar.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo