dothCom Consultoria Digital
Publicado em 26/07/2007 às 07:43
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Samsung apresentou um celular de ouro em comemoração aos jogos olímpicos de Pequim 2008. O aparelho é do modelo P310, que ficou famoso por ser muito fino e ainda assim ter Bluetooth, câmera de 2 megapixels e captura de vídeo a 30 fps.
O celular é de ouro 18 quilates e possui um grande display colorido de OLED, com maior definição que LCDs comuns, aumentando assim a duração da bateria. Além disso, o aparelho toca arquivos MP3, WMA e AAC, além de aceitar cartões de memória microSD.
O Samsung 310 convencional é vendido nos EUA por US$ 310, mas o valor da versão em ouro ainda não foi divulgado. O aparelho deve começar a ser vendido, em uma série limitada, no início de 2008.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo