X

Tecnologia

Banco perde disquete com dados de 370 mil clientes

Compartilhe:

A-

A+

O grupo bancário HSBC admitiu hoje a perda de um disquete com dados pessoais e financeiros de 370 mil clientes, na Inglaterra, mas esclareceu que a possibilidade de fraude é limitada.


O disquete, que continha os nomes, as datas de nascimento e detalhes dos seguros dos clientes, foi perdido há quatro semanas, após ser enviado por um mensageiro de um escritório do grupo em Southampton, no sul da Inglaterra, para um ressegurador.


Apesar de tudo, não há direções ou detalhes de contas bancárias, por isso são limitadas as possibilidades de fraude, segundo o HSBC.


"O ressegurador ao qual enviamos o disquete está fazendo uma intensa busca. Faremos tudo o possível para encontrá-lo", disse um porta-voz da entidade bancária.


A Autoridade de Serviços Financeiros (FSA, em inglês), organismo regulador do setor, foi informada do problema e não se descarta a possibilidade de que abra uma investigação sobre o ocorrido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

DANOS MATERIAIS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

DIREITOS HUMANOS

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo