Tecnologia
A rede de livrarias norte-americana Barnes & Noble planeja enviar vale-compras de US$ 100 para quem não receber seus aparelhos para leitura digital Nook até 24 de dezembro, caso tenham feito a encomenda dentro do prazo.
A empresa, que tem sofrido com problemas na produção e entrega do leitor digital, adiou no começo do mês o lançamento do e-reader de US$ 258.
A Barnes & Noble afirmou que os atrasos afetaram "um percentual muito pequeno dos consumidores", que podem não receber seus Nooks até a véspera de Natal, na quinta-feira (24).
"Estamos trabalhando muito para atender a demanda e conseguir com que todas as encomendas de Nooks sejam entregues aos consumidores no dia 24 ou antes", disse uma porta-voz da Barnes & Noble. Clientes afetados foram avisados dos problemas na sexta-feira, segundo a porta-voz.

FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo