X

Tecnologia

Sony prepara rivais para iPhone e iPad

Novidades devem chegar ao mercado ainda em 2010; smartphone terá jogos do PlayStation

Compartilhe:

A-

A+

A Sony está desenvolvendo uma nova linha de produtos portáteis, que inclui um smartphone que poderá baixar e rodar games de PlayStation, informou nesta quinta-feira (4/3) o The Wall Street Journal.

Segundo fontes próximas à empresa, a Sony prepara também um aparelho portátil que reunirá funções de netbook, leitor de e-book e videogame, para competir com o iPad, da Apple.

O anúncio de um tablet Sony já tinha sido feito pela empresa em 4/2. À época, o diretor financeiro da Sony, Nobuyuki Oneda, admitiu que a empresa estava atrasada em relação à Apple, mas disse que este era "um setor do qual gostaríamos de participar".

O smartphone e o aparelho multimídia deverão ser lançados ainda este ano, como complemento ao serviço de mídia online que a Sony promete lançar ainda em março nos Estados Unidos, para concorrer com o iTunes, da Apple.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo