X
Tecnologia

Vem aí o Bluetooth 4.0

Aparelhos com o Bluetooth 4.0 devem chegar ao mercado no final de 2010

Compartilhe:

A-

A+

Já está pronta a especificação da tecnologia de transmissão sem fio Bluetooth 4.0. Uma das principais novidades é o maior alcance do sinal, que pode chegar até 60 m (contra 10 m da atual especificação) e é definido pelo fabricante dos equipamentos.

A taxa de transferência do Bluetooth 4.0 será a mesma do seu predecessor, 3 Mbps, e suportará criptografia AES-128. Os primeiros aparelhos compatíveis com a tecnologia Bluetooth 4.0 devem chegar ao mercado no final de 2010 ou início de 2011.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo