X
Turismo

Polonês constrói casa virada para baixo

Compartilhe:

A-

A+

O teto no lugar do chão e móveis pendurados sobre a cabeça. É isso o que encontram os visitantes que entram na casa construída de cabeça para baixo.


O lugar foi criado pelo empresário polonês Daniel Czapiewski como um símbolo de todas as injustiças contra a humanidade. Veja vídeo.


"O homem está destruindo o mundo e só o homem pode consertá-lo. Essa casa é um alerta para isso", afirmou Czapiewski.


Para enfatizar essa intenção, dentro da casa há uma exposição de pinturas polonesas que ilustram temas como pobreza, terrorismo, desastres naturais, guerra, o comunismo e o fascismo.


Do lado de dentro, os ângulos das paredes deixam os visitantes desorientados. A casa invertida tem atraído milhares de turistas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo