X
Turismo

Call Center para turistas

Compartilhe:

A-

A+

Dicas importantes sobre Bonito e Pantanal, como a melhor época para o turista programar a viagem, o acesso aos passeios e suas observações quanto a preservação da natureza, informações meteorológicas e o que levar na mala. Tudo isso e muito mais será possível saber pelo telefone de qualquer lugar do Brasil, a partir desta segunda-feira, com a entrada em operação do Call Center (Central de Chamadas) da Agência Ar, operadora sul-mato-grossense especializada em ecoturismo com foco nos dois principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.


"A procura por Bonito e Pantanal é muito grande e para desafogar os nossos agentes de venda decidimos criar o Call Center, com funcionários especializados em ouvir os clientes e dar informações, com sugestões e orientações sobre esses dois destinos", disse a diretora-executiva da Agência Ar, Denise Borges.


O Call Center vai funcionar 24 horas. De qualquer lugar do Brasil ou do exterior, os turistas poderão ligar para a central de atendimento da Agência Ar em Bonito (67 - 3255 4361), Campo Grande (67 - 3226 8066), Miranda (67 - 3242 3820), São Paulo (11 - 3711 3101), Rio de Janeiro (21 - 3521 7233), Belo Horizonte (31 - 3231 4021), Brasília (61 - 3717 1107) e Curitiba (41 - 3941 5119). O sistema irá possibilitar ligação local a partir de qualquer cidade onde o cliente estiver e conexão direta com Bonito e Pantanal sem custos de interurbano.


"Inovação e coragem, esse é o lema da Agência Ar", analisa o diretor-presidente da empresa, Alex Furtado. Na sua avaliação, a marca do bom atendimento está atrelada a todas as novidades da Ar, por entender que o sucesso de uma operadora de turismo depende diretamente da satisfação de seus clientes.


Assim, o Call Center da Agência Ar, além da função de bem informar o turista sobre quando e como ter o melhor aproveitamento de sua viagem por Bonito e Pantanal, também vai funcionar como um instrumento voltado para a preservação da natureza, considerando a ação educativa que irá desenvolver no seu trabalho com os turistas. Isso porque há uma série de recomendações de cuidados que o turista deve ter ao visitar as duas regiões para que não haja danos ao ambiente natural, a começar pela capacidade receptiva limitada de cada passeio, que só pode ser realizado com hora marcada e acompanhamento de guia treinado.


Também no dia 15 deste mês a Agência Ar irá lançar o seu departamento de telemarketing, com o objetivo de promover um apanhado geral de opiniões de seus clientes em todo o país. Segundo Denise Borges, a proposta da operadora de promover o turismo sul-mato-grossense ainda prevê o Cartão Fidelidade Ar que será lançado durante o mês de outubro.


Serviço:


A Agência Ar, em Campo Grande, tem pacotes para Bonito e Pantanal que podem ser montados pelo próprio cliente. Website: www.agenciaar.com.br. Tetefone (67) 3326 8066.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo