X
Turismo

Fundtur está representando MS em Londres

Compartilhe:

A-

A+

Começou ontem (12) a World Travel Market (WTM), a maior feira de turismo da Grã-Bretanha e uma das maiores feiras internacionais de turismo do mundo, que acontece anualmente em Londres, na Inglaterra. Mato Grosso do Sul está presente na WTM, com um módulo dentro do estande da Embratur e Ministério do Turismo (Ilha Brasil). Três técnicos da Fundação de Turismo (Fundtur) participam do evento com o objetivo de promover o Estado.


A Ministra do Turismo, Marta Suplicy, e a presidente da Embratur, Jeanine Pires, inauguraram o estante do Brasil (713 metros quadrados) e visitaram todos os 68 módulos dos estados e empresas. Um dos grandes momentos no estande brasileiro durante o primeiro dia de feira foi a festa realizada pela recente decisão da Fifa em realizar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil com a presença do ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira na Copa de 1970. Campo Grande é uma das candidatas a subsede.


A participação de Mato Grosso do Sul na World Travel Market 2007, que vai até quinta-feira (15), visa fomentar e consolidar a venda do destino Mato Grosso do Sul no mercado internacional, proporcionar melhores alternativas para a conquista de novos clientes no exterior e estreitar relacionamento com os países presentes, como a própria Inglaterra, que é o 11º país emissor de turistas para o Brasil, com cerca de 170 mil visitantes em 2006.


Ainda este ano, Mato Grosso do Sul participa de mais três feiras internacionais e mais duas nacionais com a finalidade de promover e divulgar as riquezas de nosso Estado, como Pantanal, Bonito - Serra da Bodoquena e Campo Grande (roteiros priorizados pelo Ministério do Turismo).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo