Turismo
Começou ontem (quinta, dia 15), e prossegue até dia 25, a sétima edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet, com o tema O Brasil Temperando o Mundo. O evento reserva atrações como oficinas gastronômicas, mercado gourmet - onde são vendidos os produtos da região -, além das delícias criadas pelos chefs locais e convidados.
"A idéia é oferecer pratos de todo o mundo temperados com o gostinho que só a cozinha brasileira tem", explica o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Rogério Elmor.
Os organizadores do festival são Sebrae-RJ, Prefeitura de Petrópolis e o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Turisrio, a Secretaria de Estado de Turismo, o Sesc e Senac-RJ Rio, a Universidade Estácio de Sá e a Faculdade Arthur Sá Earp Neto.
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
Voltar ao topo