X

Turismo

Embraer leva Phenom 100 à 11ª Expo Aero Brasil

Compartilhe:

A-

A+

A Embraer levará à 11ª Feira Internacional de Aviação, Expo Aero Brasil (EAB 2008), o modelo em tamanho real do jato executivo Phenom 100. O evento será realizado no Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA), em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, entre os dias 19 e 22 de junho.


A Embraer ocupará o estande número 4, localizado no setor roxo. No final de semana, a Empresa exibirá o jato EMBRAER 190 na mostra estática.


A Expo Aero Brasil é realizada desde 1997. Em 2008, por decisão do Conselho de Expositores, o evento ocorrerá pela primeira vez em São José dos Campos, com um novo foco e formato para melhor atender os objetivos dos expositores. A programação inclui seminários, conferências e palestras, com apresentação e debates de temas de interesse do setor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo