X
Turismo

Lei Geral do Turismo deve ser sancionada hoje

Compartilhe:

A-

A+

A Lei Geral do Turismo deve receber nesta tarde de quarta-feira (dia 17) a sanção presidencial. A proposta vai representar a consolidação das normas e a definição de políticas para o setor.


O texto abre a possibilidade para que gestores de empresas recebam dinheiro público para aplicação na melhoria das instalações, na qualificação profissional e em novos investimentos.


A finalidade é melhorar a qualidade dos serviços e do atendimento ao turista. A Lei define as atribuições do governo federal no planejamento, desenvolvimento e estímulo ao setor e as regras de funcionamento das empresas que operam com turismo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo