Turismo
O Bonito Convention & Visitors Bureau e a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul têm o prazer de convidar profissionais, acadêmicos, empresários e gestores de turismo para participar do Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo. O evento será realizado na cidade de Bonito-MS no período de 03 a 06 de dezembro de 2008.
O objetivo do evento é reunir os principais profissionais do segmento para debater o desenvolvimento do marketing e a comercialização de destinos, produtos e serviços de ecoturismo.
O evento será composto por três eixos temáticos: Marketing e comercialização do ecoturismo; Gestão e qualificação na atividade de ecoturismo; Mercado de trabalho no ecoturismo.
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
Voltar ao topo