dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/10/2008 às 11:48
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O Salão do Turismo 2009, que acontece de 01 a 05 de julho, no Anhembi, em São Paulo, terá novas áreas agregadas. Segundo o CEO da Reed Exhibition Alcântara Machado, Eduardo Sanovicz a idéia é abrir espaço para novas tecnologias.
"Vamos ter áreas para empresas de tecnologia, transportes, cosméticos e têxtil, entre outros segmentos. A idéia é agregar novos produtos ao Salão cujo objetivo é atender ao público final".
Sanovicz confirmou que para 2009 a Reed já tem agendados 24 eventos sendo que um deles, a Ambiental Expo acontecerá no final de junho em São Paulo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo