dothCom Consultoria Digital
Publicado em 26/02/2009 às 08:19
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
De acordo com dados divulgados pelo Banco Central (BC) nesta sexta-feira (20/02), em janeiro de 2009 foi registrada a entrada de US$ 492 milhões por meio dos gastos de turistas estrangeiros.
O valor coloca o período como o segundo melhor registro da série histórica no mês de janeiro, apesar de ser 17,3% menor do que o registrado no mesmo período de 2008, US$ 595 milhões.
Já os gastos de brasileiros em viagem ao exterior apresentaram queda de 23,8% em relação a janeiro de 2008.
O cálculo do Banco Central inclui trocas cambiais oficiais e gastos em cartões de crédito internacional.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo