X
Turismo

ExpoBonito 2009 será realizada em agosto

Compartilhe:

A-

A+

Em reunião realizada nesta terça-feira (3) entre a Prefeitura Municipal de Bonito e a diretoria da Associação sul-mato-grossense de Criadores de Gado Nelore foi definida para o período de 4 até 9 de agosto a realização da Feira Agropecuária EXPOBONITO 2009.


Com custo inicialmente estimado em R$ 300.000,00 os recursos devem ser captados junto ao Governo Estadual, Ministério da Agricultura e Ministério do Turismo. O apoio do município será na área institucional e de infra-estrutura.


De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio do município, Augusto Mariano, a data foi escolhida com o objetivo de prolongar a temporada do meio do ano, já que o Festival de Inverno começa no dia 29 de julho e vai até o dia 2 de agosto.


A expectativa é que o evento leve ao município um público diferenciado e que tem potencial para se tornar, em um futuro próximo, uma das melhores realizações do setor, no Estado e no país - justificando sua inclusão no calendário turístico de MS.


Participaram do encontro em Bonito o vice-presidente da ASCN César Machado, o tesoureiro da entidade, Thiago Moraes, o prefeito José Arthur, o secretário Augusto Mariano e o presidente do Sindicato Rural da cidade, Nilton Pickler, entre outras autoridades.


Serviço:


Outras informações podem ser obtidas com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Mariano, pelo telefone 3316-9100.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo