X

Turismo

Turismo e Cultura recepcionam delegações de Brasil x Venezuela

Compartilhe:

A-

A+


As seleções de Brasil x Venezuela, que farão o último jogo das eliminatórias da Copa do Mundo, serão recepcionadas pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A partir de sábado (10/10), já começam a chegar os integrantes das delegações brasileira e venezuelana para o jogo do próximo dia 14 de outubro, que acontece no Estádio Morenão.


 


Para dar as boas-vindas, o Governo do Estado, através das Fundações de Turismo e de Cultura, preparou um material que será colocado no quarto das delegações, comissões técnicas e imprensa visitante dos dois países. O kit, em português e espanhol, contém folheteria com informações sobre os atrativos turísticos de MS e uma escultura em cerâmica representando a cultura indígena, produzida pela artesã Indiana Marques.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo