dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/10/2009 às 10:52
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Os agentes de viagens que utilizam o website da Bessitur para a vendas de pacotes convencionais que já estão na prateleira da operadora, agora também poderão efetuar a venda on-line de roteiros e destinos customizados de acordo com a solicitação dos passageiros, os chamados forfait.
Para a comercialização desses pacotes sob medida será criada uma opção específica no site da Bessitur chamada Monte seu Pacote. A novidade será apresentada ao mercado na Feira das Américas, no estande da Bessitur (pavilhão 4 - Rua F - estande 39), que estréia como expositora no evento.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo