Turismo
Um grupo de hotéis - Hotel Coração de Fátima, Hotel Cruz Alta, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Regina, Hotel Santa Maria e Hotel São José - juntou-se para promover a sua oferta no Brasil, primeiro em um workshop em São Paulo e depois na Feira das Américas - Abav, que acontece no Rio de Janeiro.
De acordo com comunicado, a decisão do grupo de hoteleiros surgiu "depois de observar que a procura do destino Fátima por brasileiros, integrada em circuitos de Turismo Religioso e Cultural em Portugal, Espanha e Europa, tem vindo a crescer de forma sustentada, tornando-se um mercado importante para os hoteleiros da região".
Assim, o grupo esteve presente no workshop "Descubra a Europa", promovido pela Comissão Europeia de Turismo, com a presença de outros 76 expositores do setor do turismo europeu. E agora está na Feira das Américas, promovida pela Abav no Rio de Janeiro. O estande próprio é no pavilhão 4, Rua 9, nº 13. Com a oferta alargada de alojamento em Fátima estará ainda um parceiro hoteleiro de Lisboa (Hotel Roma) e um operador turístico especializado neste tipo de circuitos (Argon Travel), dada a complementaridade dos seus serviços.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo