dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/10/2009 às 09:28
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Um dos grandes nomes do jornalismo nacional prestigiará a I edição do Festival Pantaneiro 2009, que será realizado nos dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro no Parque de Exposições Manoel Antonio Paes de Barros. Trata-se de Carlos Azevedo, jornalista que lançou recentemente a obra "Cicatriz de Reportagem".
O livro, que reúne as 13 principais reportagens do jornalista, traz um capítulo especial com descrições sobre comitivas pantaneiras. No capítulo, Azevedo destaca uma reportagem exibida pelo programa Globo Rural, da TV Globo sobre a travessia de uma boiada no pantanal de Mato Grosso do Sul.
O jornalista participará, a convite do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), da abertura do festival no dia 30, onde fará a divulgação de seu livro. No dia 31, Azevedo realizará um passeio pelo Pantanal sul-mato-grossense na Estância Caiman.
No currículo de Carlos Azevedo há passagem por jornais como o "O Estado de S.Paulo", "Folha de S. Paulo" e "Diário da Noite" além das revistas Quatro Rodas, Quatro Rodas Moto, Doçura, Caros Amigos e Manifesto.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo