dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/10/2009 às 11:34
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A 37ª edição da Feira das Américas - Abav 2009, que aconteceu de 21 a 23 de outubro, no Riocentro, movimentou o setor hoteleiro. Segundo pesquisa da ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro), os hotéis da cidade tiveram ocupação média de 96% no período da feira. Os números deste ano superaram até o ano passado, quando a taxa foi de 94,82%.
A parceria da ABIH-RJ com a Abav, que neste ano contou com bloqueio e descontos nos hotéis para os participantes do encontro, influenciou positivamente a ocupação. Como em anos anteriores, a região da Barra teve maior procura, por causa da proximidade do Riocentro.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo