Turismo
A RCA Turismo acaba de somar mais um destino de luxo no diretório da operadora: Los Cabos - Baja Califórnia, no México. "E já dispomos de pacotes para excelentes produtos e resorts da região", diz o gerente comercial da RCA, Marcelo Barone.
O gerente chegou ontem (segunda, dia 26) de um famtur para o destino mexicano onde liderou um grupo de dez agentes de viagens dos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.
"Voamos Mexicana e ficamos hospedados no The Westin Los Cabos, resort beira mar com amplos apartamentos vista mar. A programação incluiu jantares especiais e inspeções aos resorts Hilton, The Westin Los Cabos, Dreams e Sheraton Los Cabos", recorda Barone.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo