X
Turismo

Paris inaugura iluminação de Natal na Champs-Élysées

Compartilhe:

A-

A+


A cidade mais visitada do mundo ganhou na segunda (23) mais um motivo para ser o destino predileto dos viajantes neste fim de ano.


Uma cerimônia oficial inaugurou a iluminação de natal da avenida Champs-Élysées, um dos grandes símbolos da capital francesa.


O prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, participou do evento ao lado da cantora e atriz Charlotte Gainsbourg.


Milhões de lâmpadas foram acesas também em cerca de cem praças e ruas parisienses. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo