X

Tradição

17ª Feira de Arte e Cultura de Aquidauana começa nesta sexta com edição natalina

A feira é um espaço tradicional de valorização dos artistas, artesãos e produtores gastronômicos da região

Compartilhe:

A-

A+

A 17ª edição da Feira de Arte e Cultura de Aquidauana — desta vez com o tema natalino — acontece na sexta-feira, dia 5, a partir das 17h30, na Praça Imaculada Conceição, em frente à Igreja Matriz. O evento gratuito reúne arte, cultura e gastronomia local, e nesta edição especial contará com a presença do Papai Noel para fotos com as crianças.

A feira é um espaço tradicional de valorização dos artistas, artesãos e produtores gastronômicos da região, promovendo a economia criativa e o turismo local. Além de exposições e vendas de peças artesanais, o público poderá aproveitar uma variedade de comidas típicas, apresentações culturais e a atmosfera festiva de final de ano.

A atração especial para as famílias é o encontro com o Papai Noel, oportunidade para fotos e interação com as crianças, reforçando o espírito natalino do evento.

A realização da feira faz parte do calendário cultural do município e busca movimentar a praça central, incentivando o convívio comunitário e o fortalecimento da identidade local. 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Após procurar ex no trabalho e em casa, homem é preso em Aquidauana

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após procurar ex no trabalho e em casa, homem é preso em Aquidauana

Suspeito, de 34 anos, foi localizado nesta terça-feira; mulher já havia registrado ocorrência de violência doméstica

Aquidauana tem 36,4 mil eleitores aptos para segundo turno

ELEIÇÕES 2026

Aquidauana tem 36,4 mil eleitores aptos para segundo turno

Mais de 10 mil pessoas não compareceram no primeiro turno; votação de domingo será apenas para presidente em MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo