SEGURANÇA
Sala Lilás: um espaço acolhedor para vítimas de violência doméstica em Anastácio
A delegacia regional da cidade de Anastácio, em Mato Grosso do Sul, inaugurou nesta segunda-feira (17) a "Sala Lilás", um espaço voltado para o atendimento humanizado e especializado às vítimas de violência doméstica e crianças que sofreram agressões.
A delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, Karolina Souza Pereira, explicou que a sala é equipada com brinquedos e uma decoração diferenciada, e tem o objetivo de oferecer um atendimento acolhedor e mais sensível às vítimas.
"Sala Lilás" é importante para amenizar o sofrimento e a dor das vítimas e proporcionar um ambiente onde elas possam se sentir mais seguras para relatar os fatos que ocorreram. Confira o vídeo da entrevista com a delegada para saber mais sobre a importância desse espaço.
LADÁRIO
Bombeiros utilizaram cerca de 800 litros de água no combate ao fogo; não houve registro de feridos
AGRONEGÓCIO
Evento segue até 08 de novembro; programação reúne leilões, julgamentos, rodeio e rodada de negócios
Voltar ao topo